ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Polícia guincha carros recuperados de garagista para pátio de delegacia

Carlos foi visto pela última vez por volta das 8h do dia (30), enquanto deixava a sua residência no Tiradentes

Viviane Oliveira e Bruna Marques | 02/12/2021 12:22
Honda City foi um carros do garagista guinchados até a delegacia. (Foto: Marcos Maluf)
Honda City foi um carros do garagista guinchados até a delegacia. (Foto: Marcos Maluf)

Cinco dos dez veículos guinchados da garagem do empresário Carlos Reis Medeiros de Jesus, de 52 anos, e encontrados ontem em um desmanche, foram levados para a DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio), na manhã desta quinta-feira (2), em Campo Grande.

Carlos está desaparecido desde a noite do dia 30. Os carros foram localizados no começo da noite de ontem (1º) pela Polícia Civil, em desmanche clandestino na Travessa Pompéu, no Jardim Centro Oeste. Os automóveis são: um Honda City, um Fiat Uno, um Fiat Palio e dois Ford Fiesta.

Quatro pessoas foram presas enquanto retiravam as peças dos carros. Elas foram levadas à delegacia para esclarecer como os veículos foram parar no local. Também será apurada a eventual relação dos suspeitos com o sumiço do empresário. Na delegacia, onde o caso é investigado, há movimentação intensa de policiais.

Carlos foi visto pela última vez por volta das 8h de terça-feira (30), enquanto deixava a sua residência no Bairro Tiradentes em uma Chevrolet S-10, para resolver "negócios de trabalho". Na sequência, a caminhonete foi encontrada destrancada em um terreno da vítima, próximo de sua casa.

Ontem,  a esposa do garagista, Josiane da Silva Medeiros, 43 anos, disse ao Campo Grande News que o desaparecimento do marido pode ter relação com a suposta atividade de agiotagem do empresário.

Nos siga no Google Notícias