ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Em investigação sobre sumiço de garagista, polícia acha desmanche e prende 4

O garagista Carlos Reis Medeiro de Jesus, de 52 anos, continua desaparecido

Adriano Fernandes | 01/12/2021 19:35

Os dez veículos guinchados da garagem do empresário Carlos Reis Medeiros de Jesus, de 52 anos, que está desaparecido na Capital, foram encontrados pela Polícia Civil em um desmanche clandestino na Travessa Pompéu, no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande, no começo da noite desta quarta-feira (1º).

Veículos encontrados em desmanche clandestino, durante investigação sobre desaparecimento. (Foto: Divulgação)
Veículos encontrados em desmanche clandestino, durante investigação sobre desaparecimento. (Foto: Divulgação)

Quatro pessoas foram presas enquanto retiravam as peças dos carros e serão levadas à DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios), para esclarecer como os veículos foram parar no local. Também será apurada a eventual relação do trio com o sumiço do empresário.

Peritos e investigadores da delegacia, fazem os levantamentos no terreno baldio, onde fica o desmanche, em busca de pistas sobre o paradeiro do empresário. Mais detalhes sobre o andamento das buscas não foram revelados para não atrapalharem a investigação, informou Carlos Delano, delegado titular da delegacia.

Desaparecido - Carlos foi visto pela última vez por volta das 8h desta terça-feira (30), enquanto deixava a sua residência no Bairro Tiradentes em uma caminhonete S-10, para resolver "negócios de trabalho". Ainda na noite de ontem, a esposa foi até a garagem e flagrou dois guinchos retirando veículos do local. Questionados sobre quem teria aberto a garagem os suspeitos informaram que teria sido o empresário.

Josiane chegou a segui-los para tentar encontrar o esposo, mas os perdeu de vista. Desde então, voltou para casa e até a manhã desta quarta-feira (1º), não teve notícias de Carlos.

Nos siga no Google Notícias