ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Desaparecimento de garagista pode ter relação com agiotagem, admite esposa

Esposa apontou hipótese do desaparecimento à PM após ser agredida pela filha do garagista

Adriano Fernandes | 01/12/2021 23:49
Carlos Reis Medeiros de Jesus, de 52 anos, não é visto desde terça-feira (30). (Foto: Reprodução/Facebook) 
Carlos Reis Medeiros de Jesus, de 52 anos, não é visto desde terça-feira (30). (Foto: Reprodução/Facebook)

O desaparecimento do garagista Carlos Reis Medeiros de Jesus, de 52 anos, pode ter relação com a suposta atividade de agiotagem do empresário, na Capital, segundo a sua própria esposa, Josiane da Silva Medeiros, de 43 anos. Josiane acionou a Polícia Militar na noite desta quarta-feira (01), após ser agredida pelo casal de filhos da vítima, apurou a reportagem.

Segundo Josiane, dois filhos do garagista teriam ido até a sua residência no Bairro Tiradentes, "para repartir a suposta herança" de Carlos, mesmo com o garagista sendo considerado apenas desaparecido. Josiane disse que levou um tapa no rosto da enteada e que o seu filho adolescente, de 15 anos, também teria levado um soco do seu meio-irmão, conforme o boletim da ocorrência militar.

Quando os policiais chegaram à sua residência, os agressores já haviam deixado o local. Josiane informou aos policiais que está casada há 22 anos com o garagista e que ele "pode exercer atividades de agiotagem" sendo esta, possivelmente, "uma das hipóteses de seu desaparecimento", relatou. Vitória e Carlos, contudo, já estariam "dando o seu marido como morto", relatou.

Por fim, Josiane foi orientada a procurar a Delegacia da Polícia Civil para registrar as ocorrências contra os supostos autores, pelos crimes de violação de domicílio, lesão corporal, bem como esbulho possessório.

Sumiço - Carlos foi visto pela última vez por volta das 8h desta terça-feira (30), enquanto deixava a sua residência no Bairro Tiradentes em uma caminhonete S-10, para resolver "negócios de trabalho". Na sequência, o veículo foi encontrado destrancado em um terreno da vítima, próximo de sua casa.

Ainda na noite de ontem, Josiane foi até a garagem do empresário e flagrou dois guinchos retirando veículos do local. Questionados sobre quem teria aberto a garagem, os suspeitos informaram que teria sido o empresário. Josiane chegou a segui-los para tentar encontrar o esposo, mas os perdeu de vista. Desde então, o garagista segue desaparecido.

Na noite desta quarta-feira (01), os dez veículos guinchados da garagem do empresário foram encontrados pela Polícia Civil em um desmanche clandestino na Travessa Pompéu, no Jardim Centro Oeste.

Quatro pessoas foram presas enquanto retiravam as peças dos carros e foram levadas à DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios), para esclarecer como os veículos foram parar no local. Também será apurada a eventual relação do trio com o sumiço do empresário.

Nos siga no Google Notícias