ACOMPANHE-NOS    
MAIO, SÁBADO  21    CAMPO GRANDE 13º

Direto das Ruas

Moradoras encontram cachorro abandonado em sacola de lixo no Bairro Pioneiros

Câmeras de segurança mostram uma pessoa se aproximando do local com a sacola onde o animal estava

Por Ana Beatriz Rodrigues | 22/01/2022 15:05

Duas moradoras da Rua Dom Henrique, Bairro Pioneiros na Capital, que preferiram não se identificar, escutaram um choro de animal vindo do lixo na noite de ontem (22), por volta das 20h30. Assim que se aproximaram de uma sacola, encontraram uma cadela de porte pequeno presa dentro do plástico.

A design de interiores, de 30 anos, contou ao Campo Grande News que ouviu o choro do animal quando entrava em casa e decidiu voltar, “eu e minha mãe passamos para entrar em casa e parei para desligar o alarme do portão, quando escutamos o choro e fomos ver o que era, eu já tinha certeza que era um cachorrinho", explica.

Imagens de câmeras de segurança mostram uma pessoa se aproximando do local com a sacola onde o animal estava. Segundo a moradora, por conta da vegetação alta, muitas pessoas jogam lixo ali, com objetos variando desde resto de construção até móveis velhos e animais mortos.

Sobre o estado de saúde, a moradora relata que o animal foi levado para uma clínica. “Deixei hoje às 6h, o  veterinário falou que pode estar com parvovirose ou cinomose, mas só esperando para saber como ela está com certeza. Com as imagens e mais alguns documentos que juntei, vou segunda-feira na delegacia fazer a denúncia", finalizou.

Veja abaixo o vídeo da câmera de segurança.

Direto das Ruas - O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias