ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Em 2022, prefeitura sorteará 24 prêmios para quem pagar IPTU em dia

Serão três sorteios nos meses de junho, agosto e outubro, com oito prêmios em cada

Ana Paula Chuva | 06/12/2021 13:25
Televisores sendo entregues em um dos sorteios antes da pandemia. (Foto: Divulgação | PMCG)
Televisores sendo entregues em um dos sorteios antes da pandemia. (Foto: Divulgação | PMCG)

A partir de junho do próximo ano, a prefeitura de Campo Grande sorteará 24 prêmios para quem pagar o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) em dia. As regras do concurso foram publicadas no Diogrande desta segunda-feira (6) e, entre os prêmios, estão três automóveis 0 km.

Poderão participar do concurso toda pessoa física ou jurídica portadora de cupom relacionado à inscrição imobiliária predial ou territorial que receber o carne azul e pagar a vista ou parcelado até a data do vencimento.

Receber carne amarelo e regularizar até um dia útil antes do sorteio, quaisquer débitos inscritos ou não em dívida ativa, com mediante apresentação de quitação ou parcelamento dos mesmos nos postos de atendimento da prefeitura.

Além disso, para ambos os casos, é preciso preencher o cupom para participar do sorteio e depositar na urna própria do “IPTU dá Prêmios”. O preenchimento deve ser de forma legível com nome CPF ou CNPJ, RG, endereço, bairro e telefone do participante.

Também deve constar no cupom, obrigatoriamente, o nome e CPF do proprietário do imóvel. As urnas ficam instaladas nos seguintes locais: Paço Municipal, Central de Atendimento ao Cidadão; outros locais a serem definidos pela Comissão Organizadora.

Cupons com rasuras, adulterações ou emendas que dificultem a identificação da autenticidade não serão considerados válidos. Os sorteios serão todos em local público, geralmente, na entrada da Central de Atendimento ao Cidadão e todo cupom sorteado não volta para a urna.

O primeiro sorteio será dia 17 de junho, já o segundo no dia 17 de agosto e o terceiro no dia 17 de outubro, em cada um dos sorteios os prêmios serão 01 Automóvel 0 km; 01 Motocicleta 0 Km; 03 televisores; 03 aparelhos de ar-condicionado.

O prazo para entrega dos prêmios aos participantes sorteados será de, no máximo, 90 (noventa) dias após a realização do sorteio.

Nos siga no Google Notícias