ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Válido pelo título, jogo entre Palmeiras e Santos tem data confirmada

Partida de ida acontece neste domingo (31) às 17h; volta está marcada para o dia 7 de abril, também às 17h

Por Gustavo Bonotto | 29/03/2024 21:43
Endrick disputa a posse da bola durante confronto com o Novorizontino. (Foto: Fábio Menotti/Palmeiras)
Endrick disputa a posse da bola durante confronto com o Novorizontino. (Foto: Fábio Menotti/Palmeiras)

A FPF (Federação Paulista de Futebol) definiu, nesta sexta-feira (29), as datas, horários e locais das finais do Campeonato Paulista de 2024. O clássico da saudade entre Palmeiras e Santos vai decidir quem será o grande campeão da competição. As partidas vão acontecer nos próximos dois domingos.

O jogo de ida acontece já neste domingo (31), às 17h (horário de MS), na Vila Belmiro. Já a partida de volta acontece na semana seguinte, no dia 7 de abril, também às 17h, mas no Allianz Parque.

O Peixe até tentou trazer o seu mando de campo para a capital paulista. Contudo, o Peixe viu Corinthians e São Paulo vetarem seus estádios, já que ambos estão fazendo a manutenção do gramado. Além disso, o Alvinegro Praiano não quis levar a partida para a Arena Barueri. Assim, decidiu atuar na Vila Belmiro.

Por outro lado, o Palmeiras terá novamente o estádio onde foi muito feliz nos últimos anos. Afinal, após dois meses interditado, o Allianz Parque voltou a receber jogo nesta quinta-feira (28), quando o Verdão bateu o Novorizontino por 1 a 0, pela semifinal do Estadual.

Atual bicampeão, o Palmeiras tenta o tricampeonato consecutivo. Já o Santos, de volta à final depois de oito anos, busca sua primeira conquista desde 2016.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News no WhatsApp e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias