ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEGUNDA  13    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Idoso morre em hospital dois dias após acidente entre motocicletas

Vitima só procurou atendimento médico no dia seguinte e estava com hemorragia interna

Por Ana Paula Chuva | 28/04/2024 13:45
Fachada da Depac Cepol onde caso foi registrado neste domingo (Foto: Juliano Almeida)
Fachada da Depac Cepol onde caso foi registrado neste domingo (Foto: Juliano Almeida)

Idoso de 62 anos morreu na madrugada deste domingo (28), dois dias após acidente entre motocicletas no Bairro Universitário, em Campo Grande. A vítima teve o abdômen atingido pelo guidão quando o veículo que conduzia foi atingido na traseira por outro. Ele sofreu hemorragia interna.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 16h a vítima saiu de casa no Bairro Chácara das Mansões, em uma motocicleta Yamaha preta para buscar medicamento em uma unidade de saúde. Ele estava com a esposa na garupa e no trajeto de volta ao passar pelo cruzamento das avenidas Guaicurus e Gury Marques eles pararam no semáforo.

Neste momento, o casal foi atingido na traseira por outro motociclista, não identificado. O idoso e a esposa acabaram caindo e o guidão da motocicleta atingiu o abdômen da vítima que, apesar de sentir dor, decidiu voltar para casa e continuar o que estava fazendo.

No entanto, na manhã de ontem (27), o idoso avisou a família que estava se sentindo mal com muitas dores no abdômen e foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário. No local, foi constatado que ele estava com hemorragia interna por conta do acidente e então foi encaminhado para a Santa Casa.

Ainda conforme o registro policial, o idoso deu entrada no hospital por volta das 19h e o médico percebeu que ele estava com trauma no tórax também. A situação se agravou e durante a madrugada o homem começou a perder a consciência e acabou morrendo às 2h55.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo e morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. O nome da vítima não foi divulgado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


Nos siga no Google Notícias