ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  30    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Em menos de 24h, dois acidentes de trânsito acontecem em cruzamento no Coophamat

Câmeras de segurança flagraram os acidentes que ocorreram entre ontem e hoje, na Av. Manoel Joaquim de Moraes

Por Mylena Fraiha | 17/04/2024 16:51

Em menos de 24 horas, dois acidentes de trânsito ocorreram na esquina entre a Avenida Manoel Joaquim de Moraes, no bairro Coophamat, na Capital. As câmeras de segurança registraram os acidentes que ocorreram entre ontem (16) e a tarde desta quarta-feira (17).

No primeiro caso, ocorrido ontem (16), uma colisão entre um carro, Honda Fit, e uma motocicleta. Nas imagens, é possível ver que o Honda Fit estava parado na pista da Avenida Manoel Joaquim de Moraes, no sentido centro-bairro, quando tentou fazer uma conversão à esquerda. Foi nesse momento que uma motocicleta, que seguia no mesmo sentido, colidiu na lateral do veículo.

Já o segundo caso ocorreu hoje (17), por volta das 16h, e envolveu duas motocicletas. A primeira delas estava seguindo pela Avenida Manoel Joaquim de Moraes, que tem preferência, quando uma motocicleta que vinha pela Rua José Eduardo Grize Arguello acabou colidindo com ela.

De acordo com a proprietária da panificadora Rei do Trigo, Sara Abigail, de 42 anos, o problema é frequente na região. As imagens das câmeras são de seu estabelecimento, que foram enviadas à reportagem por meio do Direto das Ruas.

“Já solicitamos um redutor de velocidade e quebra-molas, que consta no projeto, mas nunca é instalado. Aqui temos um fluxo grande de estudantes na região, porque é perto de uma escola. Então tem um intenso tráfego de pedestres. Para atravessar durante o horário de pico, tanto de manhã quanto no final da tarde, é um sufoco”, explica Sara.

Direto das Ruas - Os vídeos chegaram pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias