ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Pais conheciam donos e “nem pensam em processar clube", diz familiar de Mariana

Menina morreu afogada após ter cabelo sugado em piscina; Polícia investiga se houve negligência

Giovanna Dauzacker | 14/02/2022 18:03
Mariana dos Anjos Faria morreu afogada depois de ter cabelo sugado em piscina. (Foto: Arquivo Pessoal)
Mariana dos Anjos Faria morreu afogada depois de ter cabelo sugado em piscina. (Foto: Arquivo Pessoal)

Os donos do espaço de festas em que Mariana, de apenas 9 anos, morreu afogada em piscina são conhecidos dos pais da menina. Segundo familiares da vítima, eles não pensam em processar o local.

“Como é uma cidade muito pequena, todo mundo se conhece. Eles são pessoas formidáveis, em nenhum momento pensaram em reclamar ou processar a casa como algumas pessoas queriam durante o velório”, diz a parente, que estava com a família no dia da tragédia, mas pediu para não se identificar.

Muito abalados, os pais preferem não dar entrevistas e não falam sobre a possibilidade do fato ter sido negligência do estabelecimento.

Ainda segundo a familiar, a proprietária do espaço também está abalada. “Ela estava em estado de choque até ontem, não dormia, nem comia”. Os proprietários serão ouvidos na tarde desta segunda-feira (14), pela Polícia Civil, responsável pelo caso, que investiga se a morte foi acidente ou negligência do local.

Equipe do Campo Grande News entrou em contato com o espaço de eventos, mas até o momento, não obteve retorno.

Afogamento - O caso aconteceu no último sábado (12), em Dois Irmãos do Buriti, localizado a 116 quilômetros de Campo Grande, município onde vive parte da família paterna da vítima. Mariana dos Anjos Faria se afogou após ter os cabelos sugados pelo ralo da piscina do local, onde acontecia o aniversário de 75 anos da avó paterna.

O pai da menina pulou na água para salvar a filha. Foi ele quem realizou os primeiros socorros. Mariana, no entanto, chegou sem vida ao hospital.

Nos siga no Google Notícias