ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Mulher morre e duas pessoas ficam feridas após colisão de carreta em veículo

Veículo era conduzido por um taxista de Chapadão do Sul

Adriano Fernandes | 30/06/2022 21:49
Veículo onde estavam as vítimas foi completamente destruído. (Foto: Corpo de Bombeiros MS)
Veículo onde estavam as vítimas foi completamente destruído. (Foto: Corpo de Bombeiros MS)

Uma mulher morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em uma grave acidente na noite desta quinta-feira (30), na rodovia GO-050, em Chapadão do Céu, município goiano vizinho de Mato Grosso do Sul. Motorista do veículo Voyage, o taxista de Chapadão do Sul (MS), Roberto Pedott, conhecido como "Pica-Pau" e uma mulher foram socorridos em ambulância. Já a terceira vítima morreu na hora.

De acordo com o portal Jovem Sul News, o veículo teria sido atingido pelo motorista de uma carreta canavieira, que fugiu, sem prestar socorro. Ainda não há mais detalhes sobre as circunstâncias da colisão. A pedido dos militares do Corpo de Bombeiros de Goiás, militares de Chapadão do Sul, atenderam o acidente, devido a maior proximidade da ocorrência. A batida ocorreu próximo à Usina Cerradinho, em Goiás, a cerca de 41 quilômetros de Chapadão do Sul.

Com a chegada da Polícia Rodoviária Estadual de Goiás, os militares retornaram a Mato Grosso do Sul. Investigadores e peritos do estado vizinho também estiveram no local da batida.


Nos siga no Google Notícias