ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  01    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Homem que tentou sequestro na saída da academia tem prisão decretada

Cícero Leandro Jordão já tem uma condenação por estupro; o crime aconteceu em setembro de 2021 em Maracaju

Ana Beatriz Rodrigues | 03/08/2022 13:03
Caso foi registrado na Depac Cepol, como tentativa de sequestro em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)
Caso foi registrado na Depac Cepol, como tentativa de sequestro em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)

Cícero Leandro Jordão de Oliveira, de 28 anos, que agrediu e tentou sequestrar uma jovem de 31 anos, na noite de ontem (2),  enquanto ela saia da academia que fica na Fabio Zahran, região da Vila Carvalho, em Campo Grande, passou por audiência de custódia na manhã de hoje (3) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva (por tempo indeterminado).

O autor já tem duas passagens por violência doméstica e uma condenação por estupro. O último crime aconteceu em setembro do ano passado no município de Maracaju, cidade que fica a 159 km da Capital.

A vítima da tentativa de sequestro nesta terça-feira contou que por volta das 22h saiu da academia e ao entrar em seu veículo, o autor também entrou junto, pela porta dianteira do passageiro. Armado com uma faca e usando touca preta, passou a exigir que a vítima ligasse o carro e o levasse a algum lugar.

Em determinado momento, o autor passou a ficar "extremamente agressivo", como descrito em boletim de ocorrência, e começou a dar socos na vítima, principalmente na região da cabeça.

A jovem começou a gritar por socorro, sendo que uma mulher parou e gritou que iria chamar a polícia, momento em que o autor disse: "ela é minha namorada e estamos só brigando, ela é garota de programa". A testemunha não acreditou e ao perceber que a mulher iria ajudar a vítima, o autor fugiu. A moça então correu de volta para a academia.

Outras pessoas que passavam pelo local correram atrás do agressor, que foi detido, agredido e amarrado até a chegada da Polícia Militar. A vítima teve lesões aparentes no rosto, mas estava bem.

Nos siga no Google Notícias