ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUINTA  02    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Mulher é agredida durante tentativa de sequestro ao sair de academia

Testemunhas correram atrás de bandido, que acabou agredido e precisou de atendimento dos bombeiros

Dayene Paz | 02/08/2022 07:35
Caso foi registrado na Depac Cepol, em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)
Caso foi registrado na Depac Cepol, em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)

Jovem de 31 anos foi vítima de uma tentativa de sequestro na noite desta segunda-feira (1), quando saía de uma academia na Avenida Fábio Zahran, na Vila Carvalho, em Campo Grande. Ela foi agredida com vários socos, mas conseguiu pedir ajuda e o autor acabou preso.

A vítima contou que por volta das 22 horas saiu da academia e ao entrar em seu veículo, o autor também entrou junto, pela porta dianteira do passageiro. Armado com uma faca e usando touca preta, passou a exigir que a vítima ligasse o carro e o levasse a algum lugar.

Assustada, a jovem ofereceu o veículo ao autor e os objetos pessoais, sendo celular, notebook, carteira e outros, para que ele a deixasse ir embora. Contudo, ele passou a ficar "extremamente agressivo", como descrito em boletim de ocorrência, e começou a dar socos na vítima, principalmente na região da cabeça.

A jovem começou a gritar por socorro, sendo que uma mulher parou e gritou que iria chamar a polícia, momento em que o autor disse "ela é minha namorada e estamos só brigando, ela é garota de programa". A testemunha não acreditou e ao perceber que a mulher iria ajudar a vítima, o autor fugiu. A vítima então correu de volta para a academia.

Conforme o boletim, outras testemunhas que passavam pelo local correram atrás do autor, que foi detido, agredido e amarrado até a chegada da Polícia Militar. A vítima teve lesões aparentes no rosto, mas estava bem. O autor precisou de atendimento do Corpo de Bombeiros e depois foi entregue na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada).

Nos siga no Google Notícias