ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Lugares por Onde Ando

Conheça Abu Dhabi com direito a ver o Palmeiras no Mundial

Paulo Nonato de Souza | 13/01/2022 08:27
O Al Nahyan Stadium, com capacidade para 15 mil pessoas, é o local da estreia do Palmeiras no Mundial (Foto: Reprodução)
O Al Nahyan Stadium, com capacidade para 15 mil pessoas, é o local da estreia do Palmeiras no Mundial (Foto: Reprodução)

Se você sonha conhecer os Emirados Árabes Unidos, a hora é agora. Se for torcedor do Palmeiras, melhor ainda. É que o clube paulista fechou acordo com uma operadora de turismo, a Century Travel, uma das maiores do Brasil, com pacotes de viagem para o Mundial de Clubes da FIFA, que será disputado entre os dias 3 e 12 de fevereiro em Abu Dhabi.

A capital dos Emirados Árabes Unidos está entre os lugares que não podemos perder oportunidade de conhecer. Por exemplo, a cidade apresenta exageros e extravagancias arquitetônicas por toda parte, desde palácios, mesquitas de mármore, hotéis luxuosos e até um parque temático da escuderia italiana Ferrari.

Nesta quarta-feira, 12, o Palmeiras liberou um número restrito de vagas para quem quiser viajar no avião que levará a delegação palestrina. O privilégio custa a partir de R$ 19 mil, mas dá a oportunidade de o torcedor embarcar para Abu Dhabi com os jogadores e a comissão técnica do clube que conquistou as duas últimas edições da Copa Libertadores.

Pela parceria com a Century Travel foram disponibilizados quatro opções de pacotes: Econômico, Turístico, Superior e Premium. As opções apresentam valores a partir de 10x de R$ 1.943,00 (sem juros) até a possibilidade de viagem em classe executiva, com embarque no dia 06 de fevereiro e o retorno no dia 13, tanto a partida quanto a volta no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.

De acordo com o site oficial do Palmeiras, todas as opções contemplam ingresso de Categoria 3 para as duas partidas do Palmeiras, seis noites de hospedagem em Abu Dhabi com café da manhã, concierge em português no período de 7 a 14 de fevereiro, seguro-viagem com cobertura para Covid-19 e exame RT-PCR para o retorno ao Brasil.

Os jogos do Palmeiras no Mundial: semifinal, dia 8 de fevereiro, às 12h30 (MS), no Al Nahyan Stadium, contra Monterrey (México) ou Al Ahly (Catar), a grande final do dia 12 de fevereiro, às 12h30 (MS), que poderá ser diante do Chelsea (Inglaterra), se o time inglês passar pela sua semifinal diante do Al Hilal (Arabia Saudita) e AS Pirae (Taití), ou o jogo da disputa pelo terceiro lugar, dia 12, às 9h (MS). “Para o primeiro jogo é necessário estar em Abu Dhabi com pelo menos 48h de antecedência para garantir a realização do exame de Covid-19 em tempo hábil”, alerta o site oficial do Palmeiras.

“Estamos atendendo grupos de campo-grandenses interessados em acompanhar o Palmeiras, alguns até já compraram passagem e hospedagem, mas o problema tem sido conseguir ingresso para os jogos”, disse Regina Matsubara, da Check In Agência de Viagens, de Campo Grande.

Ainda de acordo com o site oficial do Palmeiras, esta semana teve início a segunda etapa de vendas para que mais torcedores possam ver o campeão da Libertadores em Abu Dhabi. Para atender a demanda foram fretados aviões da Qatar Airways, partindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos, com conexão em Doha, no Catar.

“O Palmeiras criou essa alternativa com intuito de garantir a presença de mais torcedores em suas partidas no Mundial de Clubes com comodidade e segurança”, diz o comunicado no site do clube. São duas opções de pacotes disponíveis com ingressos de categoria 3 ou de categoria 4, e o valor também já inclui taxas e impostos. Se você ficou interessado é melhor correr porque faltam apenas 25 dias para a estreia palestrina na competição da Fifa. Informações sobre os pacotes na página oficial palmeiraspelobi

Nos siga no Google Notícias