ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, SÁBADO  22    CAMPO GRANDE 32º

Lugares por Onde Ando

Conheça Abu Dhabi com direito a ver o Palmeiras no Mundial

Por Paulo Nonato de Souza | 13/01/2022 08:27
O Al Nahyan Stadium, com capacidade para 15 mil pessoas, é o local da estreia do Palmeiras no Mundial (Foto: Reprodução)
O Al Nahyan Stadium, com capacidade para 15 mil pessoas, é o local da estreia do Palmeiras no Mundial (Foto: Reprodução)

Se você sonha conhecer os Emirados Árabes Unidos, a hora é agora. Se for torcedor do Palmeiras, melhor ainda. É que o clube paulista fechou acordo com uma operadora de turismo, a Century Travel, uma das maiores do Brasil, com pacotes de viagem para o Mundial de Clubes da FIFA, que será disputado entre os dias 3 e 12 de fevereiro em Abu Dhabi.

A capital dos Emirados Árabes Unidos está entre os lugares que não podemos perder oportunidade de conhecer. Por exemplo, a cidade apresenta exageros e extravagancias arquitetônicas por toda parte, desde palácios, mesquitas de mármore, hotéis luxuosos e até um parque temático da escuderia italiana Ferrari.

Nesta quarta-feira, 12, o Palmeiras liberou um número restrito de vagas para quem quiser viajar no avião que levará a delegação palestrina. O privilégio custa a partir de R$ 19 mil, mas dá a oportunidade de o torcedor embarcar para Abu Dhabi com os jogadores e a comissão técnica do clube que conquistou as duas últimas edições da Copa Libertadores.

Pela parceria com a Century Travel foram disponibilizados quatro opções de pacotes: Econômico, Turístico, Superior e Premium. As opções apresentam valores a partir de 10x de R$ 1.943,00 (sem juros) até a possibilidade de viagem em classe executiva, com embarque no dia 06 de fevereiro e o retorno no dia 13, tanto a partida quanto a volta no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.

De acordo com o site oficial do Palmeiras, todas as opções contemplam ingresso de Categoria 3 para as duas partidas do Palmeiras, seis noites de hospedagem em Abu Dhabi com café da manhã, concierge em português no período de 7 a 14 de fevereiro, seguro-viagem com cobertura para Covid-19 e exame RT-PCR para o retorno ao Brasil.

Os jogos do Palmeiras no Mundial: semifinal, dia 8 de fevereiro, às 12h30 (MS), no Al Nahyan Stadium, contra Monterrey (México) ou Al Ahly (Catar), a grande final do dia 12 de fevereiro, às 12h30 (MS), que poderá ser diante do Chelsea (Inglaterra), se o time inglês passar pela sua semifinal diante do Al Hilal (Arabia Saudita) e AS Pirae (Taití), ou o jogo da disputa pelo terceiro lugar, dia 12, às 9h (MS). “Para o primeiro jogo é necessário estar em Abu Dhabi com pelo menos 48h de antecedência para garantir a realização do exame de Covid-19 em tempo hábil”, alerta o site oficial do Palmeiras.

“Estamos atendendo grupos de campo-grandenses interessados em acompanhar o Palmeiras, alguns até já compraram passagem e hospedagem, mas o problema tem sido conseguir ingresso para os jogos”, disse Regina Matsubara, da Check In Agência de Viagens, de Campo Grande.

Ainda de acordo com o site oficial do Palmeiras, esta semana teve início a segunda etapa de vendas para que mais torcedores possam ver o campeão da Libertadores em Abu Dhabi. Para atender a demanda foram fretados aviões da Qatar Airways, partindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos, com conexão em Doha, no Catar.

“O Palmeiras criou essa alternativa com intuito de garantir a presença de mais torcedores em suas partidas no Mundial de Clubes com comodidade e segurança”, diz o comunicado no site do clube. São duas opções de pacotes disponíveis com ingressos de categoria 3 ou de categoria 4, e o valor também já inclui taxas e impostos. Se você ficou interessado é melhor correr porque faltam apenas 25 dias para a estreia palestrina na competição da Fifa. Informações sobre os pacotes na página oficial palmeiraspelobi

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário