ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 31º

Política

Diretor-presidente pede para sair do comando da Agetran

Janine de Lima Bruno é o quarto a deixar cargo do primeiro escalão neste ano

Por Caroline Maldonado | 16/04/2024 08:34
Diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Janine de Lima Bruno .(Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Janine de Lima Bruno .(Foto: Arquivo/Campo Grande News)

O diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Janine de Lima Bruno, está deixando o cargo. A exoneração "a pedido" foi publicada em edição extra do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) de segunda-feira (15).

A diretora-adjunta é a arquiteta e urbanista Andréa Luiza Torres de Figueiredo da Silva, que continua no cargo. Quem assumirá a titularidade é o contador Paulo da Silva, que estava a frente da Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande), mas também foi exonerado "a pedido". No lugar dele deve ficar o adjunto, João Henrique Lima Bezerra.

Engenheiro civil, Janine esteve à frente da Agetran desde a época do ex-prefeito Marquinhos Trad. Quando a então vice-prefeita, Adriane Lopes (PP), assumiu, fez várias trocas, mas Janine está entre os que permaneceram.

Paulo da Silva é novo diretor-presidente da Agetran. (Foto: Divulgação/PMCG)
Paulo da Silva é novo diretor-presidente da Agetran. (Foto: Divulgação/PMCG)

Neste ano, outros membros do primeiro escalão da prefeitura também deixaram os postos, porém para concorrer ao cargo de vereador nas eleições deste ano.

Saíram no início deste mês os titulares da Sidagro (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agronegócio e Tecnologia), Adelaido Luiz Spinosa Vila, da Sejuv (Secretaria Municipal da Juventude), Maicon Nogueira, e da Suac (Subsecretaria de Articulação Social e Assuntos Comunitários), Francisco Teles.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias