ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Política

Câmara adia audiência sobre orçamento da Capital durante "feriadão" de 5 dias

Ponto facultativo em quinta (2) e sexta-feira (3) será para dedetização e reparos nos prédios da Casa de Leis

Por Caroline Maldonado | 02/05/2024 08:40
Vereadores durante última sessão no plenário da Câmara Municipal, na terça-feira (2). (Foto: Izaías Medeiros/CMCG)
Vereadores durante última sessão no plenário da Câmara Municipal, na terça-feira (2). (Foto: Izaías Medeiros/CMCG)

A Câmara Municipal da Capital declarou ponto facultativo para quinta (2) e sexta-feira (3), logo após o Dia do Trabalhador, 1º de maio. Com isso, o "feriado" de vereadores e assessores será de cinco dias. A informação foi publicada nesta quinta-feira, no Diário do Legislativo.

Conforme o ato da Mesa Diretora, o ponto facultativo será para a realização de dedetização, higienização e pequenos reparos nos prédios da sede e do anexo, que é um outro local, do outro lado da rua, onde funcionam alguns serviços administrativos.

Com isso, foi adiada a audiência para discutir as diretrizes da elaboração da LOM (Lei Orçamentária do Município) referente a 2025, que estava marcada para sexta-feira (3). Os parlamentares vão debater sobre o Projeto de Lei 11.306/24 para instituir a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias). De acordo com o Diário Legislativo, a audiência será na segunda-feira (6), a partir das 9h.

O projeto prevê aproximadamente R$ 6,8 bilhões para serem administrados pela prefeitura em 2025, o que representa um aumento de cerca de 4% em relação ao orçamento de 2024, que é de R$ 6,5 bilhões.

A audiência terá transmissão ao vivo pelo canal aberto da TV Câmara (canal 7.3) e pelas redes sociais (Facebook e Youtube). Clique aqui para acessar o canal da Casa de Leis no Youtube.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


Nos siga no Google Notícias