ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 25º

Meio Ambiente

Sexta-feira Santa amanhece nublada e previsão é de chuva em MS

Em Campo Grande, a mínima é de 21 °C e a máxima pode chegar a 30 °C

Por Bruna Marques | 29/03/2024 07:02
Céu nublado na manhã do feriado da Sexta-feira Santa (Foto: Henrique Kawaminami)
Céu nublado na manhã do feriado da Sexta-feira Santa (Foto: Henrique Kawaminami)

O feriado da Sexta-feira Santa amanheceu com o céu nublado e vento gelado em Campo Grande. Para hoje (29), a previsão do tempo indica pancadas de chuvas em Mato Grosso do Sul. Na Capital, a mínima é de 21 °C e a máxima pode chegar a 30 °C.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), para a região sul, as máximas são de 35 °C em Ponta Porã e Dourados. Já na região pantaneira, os termômetros devem marcar 33 °C em Coxim, 36 °C em Corumbá, 34 °C em Aquidauana e 39 °C em Porto Murtinho.

Outras máximas para a Sexta-feira Santa são de 30 °C em Paranaíba, 31 °C em Três Lagoas, 34 °C em Nova Andradina, Água Clara, Ivinhema e Nova Alvorada do Sul, 33 °C em Naviraí, 35 °C em Maracaju e 36 °C em Bonito.

O Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul) indica continuidade das chuvas nas regiões centro-norte, nordeste, leste e bolsão do Estado. Nas regiões sul, sudoeste e sudeste, a previsão marca tempo mais firme, com aberturas de sol e variação de nebulosidade devido à atuação da alta pressão atmosférica.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias