ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Celebração de música alternativa, festival une DJs na Plataforma Cultural

1º Festival Ecos do Mato ocorre no dia sete de abril, das 15h às 22h, na Plataforma Cultural

Por Jéssica Fernandes | 29/03/2024 08:55
Idealizador do festival, Caio é uma das atrações confirmadas no dia 7. (Foto: Arquivo pessoal)
Idealizador do festival, Caio é uma das atrações confirmadas no dia 7. (Foto: Arquivo pessoal)

Em abril, Campo Grande será palco do 1º Festival Ecos do Mato. O evento, que promete trazer uma experiência musical inesquecível, conta com a participação de DJs que representam diferentes segmentos do cenário musical. As apresentações ocorrem no dia 7, na Plataforma Cultural com entrada solidária.

Além de destacar o trabalho dos DJs da cidade, o evento será um ponto de encontro para uma celebração única de som, cultura e comunidade. A festa também promete unir os ‘verdadeiros embaixadores da música alternativa’ e os fãs dessas misturas ecléticas.

Alinhado com o espírito comunitário e de apoio mútuo, o acesso ao Festival Ecos do Mato será concedido mediante a doação de 1kg de alimento não perecível. A iniciativa tem como finalidade não apenas celebrar a música e a cultura, mas também contribuir para o bem-estar da comunidade local.

Veja a programação:

  • Keertana - Brasilidades
  • Rockers - Reggae
  • TGB - Hip Hop
  • Magão convida Falange da Rima - Rap
  • Green - Tech House
  • Lady Afroo - Afrobeat/Funk

Sobre o Festival Ecos do Mato - O Festival Ecos do Mato é o primeiro evento de sua espécie em Campão, focado em destacar o talento e a criatividade dos DJs que formam a espinha dorsal da cena musical underground.

Com uma forte ênfase na comunidade e na cultura de apoio mútuo, o festival promete ser um espaço de encontro para amantes da música de todos os tipos, oferecendo uma plataforma para artistas emergentes e estabelecidos brilharem. Além da música o evento também irá contar com uma Feira Mix de economia criativa

O evento conta com apoio da Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo de Campo Grande). A Plataforma Cultural está localizada na Esplanada Ferroviária Av. Calógeras, 3015, Centro. O festival será realizado, das 15h às 22h.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias