ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, SÁBADO  22    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Atlético-MG vence o Bragantino por 4 a 3 e recebe taça com festa no Mineirão

Com Estádio lotado, mais uma vez o Atlético-MG bateu recorde de público no estádio

Por Clayton Neves | 05/12/2021 18:16

Em partida realizada neste domingo (5), o Atlético-MG venceu o Red Bull Bragantino por 4 a 3 em um jogo emocionante pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube mineiro recebeu a taça de campeão brasileiro, levada por ídolos como Dadá Maravilha e Reinaldo.

Com Estádio lotado, mais uma vez o Atlético-MG bateu recorde de público no Mineirão e chegou a marca de 61.573 torcedores acompanhando a partida, saudando o feito da equipe que garantiu o título com duas rodadas de antecedência.

Keno abriu placar para o Atlético aos 19 minutos do primeiro tempo. Pouco depois, aos 37 minutos, o Bragantino revidou com Ytalo que acertou rebote depois de Luan Cândido cobrar falta de longe e acertar o travessão de Éverson.

A virada do Bragantino aconteceu logo no primeiro minuto após a volta dos vestiários e foi um golaço de Artur. Não demorou muito para, aos 6 minutos, Keno voltar a brilhar e tocar para Zaracho na área, que empatou novamente o jogo.

Aos 32 minutos, a equipe mineira conquistou mais uma vez a liderança com Hulk, que deu passe para Zaracho, que ganhou espaço e cruzou na cabeça de Savarino, que não desperdiçou.

Aos 42, Hulk ganhou da defesa, saiu em disparada livre e tocou com categoria por cima do goleiro Cleiton para fazer 4 a 2 e sacramentar a vitória do Atlético-MG.

O Red Bull Bragantino ainda queria mais emoção no jogo. Primeiro, Helinho chutou de fora e obrigou Éverson a fazer grande defesa de mãos trocadas. Depois, Artur ainda descontou para 4 a 3, pegando sobra e chutando sem chances para o goleiro do Atlético.

O Red Bull Bragantino tem 53 pontos e segue na sexta colocação. A equipe decide a vaga na fase de grupos da Libertadores na última rodada.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário