ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Sobrinha procura por tio que desapareceu no último sábado, em Aquidauana

Cristiano foi visto pela última vez abandonando sua moto no calçadão da Ponte Nova

Geniffer Rafaela | 16/05/2022 16:44
Fámilia procura por Cristino que desapareceu no sábado (14). (Foto: Direto das Ruas)
Fámilia procura por Cristino que desapareceu no sábado (14). (Foto: Direto das Ruas)

Família procura por Cristiano Moraes, de 43 anos, que desapareceu na madrugada de sábado (14), em Aquidauana, cidade que fica a 141 km de Campo Grande. Imagens de câmera de segurança mostraram ele pela última vez na Ponte Nova.

A sobrinha de Cristiano, Ingrid Gomes, de 23 anos, contou ao Campo Grande News que o tio não tinha nenhum vício e não demonstrava estar passando por nenhum problema que o fizesse fugir. “Ele nunca faltou ao serviço, não tinha nenhum vício em bebida ou cigarro. Fomos pegos de surpresa”, disse.

Cristiano morava sozinho em uma fazenda da cidade, mas tinha o costume de almoçar com sua mãe aos domingos, o que não aconteceu ontem fazendo com que a família iniciasse as buscas.

Em buscas realizadas pela equipe policial da cidade foi visto em imagens de câmera de segurança ele deixando sua moto Biz vermelha, perto do calçadão da Ponte Nova. “Nas imagens ele nem foi para o lado da ponte, até parecia que tinha medo de altura. A polícia disse para nós que pelas imagens não parece ser suicídio”, contou Ingrid.

Quando foi visto pela última vez, Cristiano usava camiseta vermelha e calça jeans. As pessoas que tiverem informações sobre o paradeiro dele podem entrar em contato com a Ingrid pelo telefone (67) 99603-7031.

Direto das Ruas - A situação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias