ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, DOMINGO  19    CAMPO GRANDE 20º

Direto das Ruas

Pintor capota carro no "buracão" do Santo Eugênio enquanto fugia de assaltantes

Cratera na Rua Ênio Cunha é "ponto" de assaltos e até tentativa de homicídio

Adriano Fernandes | 01/11/2021 20:28
Veículo Voyage que era conduzido pela vítima. (Foto: Direto das Ruas)
Veículo Voyage que era conduzido pela vítima. (Foto: Direto das Ruas)

Um motorista capotou um veículo Voyage dentro do "buracão" do Bairro Santo Eugênio enquanto fugia de dois assaltantes, na noite desta segunda-feira (01), em Campo Grande. A erosão enorme fica em uma baixada da Rua Ênio Cunha, local que virou "ponto" de assaltos e até tentativa de homicídio.

A professora Daniele Garcia, de 35 anos, conta que o pai que é pintor de veículos, Ramão Renato Garcia, de 58 anos, havia acabado de sair do trabalho na Avenida Costa e Silva, quando foi surpreendido por dois suspeitos em uma moto. A família mora no Recanto dos Rouxinóis, próximo do "buracão".

"Ele estava retornando para casa, quando os dois homens encostaram do lado do carro e demonstraram que estavam armados. Eles começaram a seguir ele, mandando ele entregar o veículo", conta a professora.

Veículo destruído no fundo do buraco. (Foto: Direto das Ruas)
Veículo destruído no fundo do buraco. (Foto: Direto das Ruas)

Daniele explica que o pai estava tentando chegar a algum ponto mais movimentado do bairro para tentar pedir ajuda, mas ao se aproximar do "buracão" foi "fechado" pelos assaltantes. "Daí ele perdeu o controle da direção e caiu no fundo do buraco. Já os assaltantes fugiram ao ver que ele capotou o carro", completa.

Apesar do susto, Ramão apenas bateu a cabeça e se queixava de dores em uma das pernas, após o acidente. Depois de conseguir encontrar o celular dentro do veículo ele ligou para a Polícia Militar, mas teria sido informado de que a situação "não configura crime". Nenhuma viatura esteve no local. O pintor então solicitou ajuda da família e vizinhos. Dois caminhões guinchos tiveram de ser acionados para retirar o veículo, devido a profundidade do buracão. Além da falta de asfalto e iluminação pública o local é um verdadeiro lixão a céu aberto, virou depósito de entulhos, plástico e todo o tipo de resíduo.

Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.


Nos siga no Google Notícias