ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 33º

Direto das Ruas

Motoristas sofrem com enxurrada em trecho da BR-163

Condutores tentaram enfrentar grande volume de água, mas desistiram no meio do caminho

Por Gabriel Neris | 16/04/2024 11:51

Motoristas de carro sofreram com a enxurrada que se formou na manhã desta terça-feira no trecho da BR-163 que passa no Jardim Itamaracá, região leste de Campo Grande.

Vídeo gravado pelo empresário Jeferson Alexandre dos Santos, de 29 anos, mostra um Chevrolet Classic e um Fiat Uno tentando atravessar o trecho, mas param em determinado momento. Os condutores dão ré e conseguem sair da água.

“Está feia a coisa para cá. Sempre foi assim”, diz Jeferson. Segundo ele, foram necessários 20 minutos para a enxurrada se formar.

A chuva dos últimos dias tem provocado transtorno em todas as regiões de Campo Grande. Há pontos de alagamentos na Rua da Divisão e Avenida Guaicurus. Um carro foi parar numa vala na Rua Conde de São Joaquim, no Vilas Boas.

Direto das Ruas – O relato chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias