ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 33º

Direto das Ruas

Caminhão enrosca em fios e deixa poste torto no Cidade Jardim

A assessoria da Energisa respondeu que irá mandar uma equipe avaliar a situação do poste

Por Ana Beatriz Rodrigues | 16/04/2024 13:28
O caminhão ficou enroscado nos fios e o poste ficou torto (Foto: Direto das Ruas)
O caminhão ficou enroscado nos fios e o poste ficou torto (Foto: Direto das Ruas)

Durante o início da tarde desta terça-feira (16), um caminhão de alimento que trafegava pela Rua Gardênia acabou enroscando nos cabos de telefonia e internet, causando dor de cabeça para os moradores do Bairro Cidade Jardim, em Campo Grande.

Segundo o morador Ricardo Leme, de 55 anos, essa não é a primeira vez que isso acontece no bairro. Morador da região há cinco anos, ele disse ao Campo Grande News que acha isso um desrespeito por parte do motorista.

“Ele derrubou toda a fiação, é uma quantidade de fios enormes que até o Corpo de Bombeiros está presente, a luz não afetou, mas a internet e os telefones não estão funcionando”, contou o morador.

Nas imagens encaminhadas pelo Canal Direto das Ruas é possível ver que o poste ficou torto, devido ao caminhão ter forçado a fiação no momento em que enroscou.

A reportagem entrou em contato com a Energisa para saber como iria ficar a situação do poste. Por mensagens, a assessoria respondeu que irá mandar uma equipe avaliar a situação.

O posto ficou torto em direção a rua correndo risco de cair (Foto: Direto das Ruas)
O posto ficou torto em direção a rua correndo risco de cair (Foto: Direto das Ruas)

Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias