ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 21º

Conteúdo Patrocinado

Injeção melhora qualidade de vida de mulheres com candidíase e infecção urinária

Imunidade Treinada por Antígeno oferece alivio e melhora no desconforto causado por essas infecções

Post Patrocinado | 27/03/2024 07:00
Imunidade Treinada por Antígeno oferece uma injeção revolucionária. (Foto: Pexels)
Imunidade Treinada por Antígeno oferece uma injeção revolucionária. (Foto: Pexels)

O sofrimento causado por infecções recorrentes, principalmente candidíase e infecções urinárias, pode finalmente ter uma solução eficaz. A Vaccine Care, localizada na Rua Paraíba, 37, no bairro Jardim dos Estados, apresenta uma nova abordagem para combater esses problemas: a Imunidade Treinada por Antígeno.

Segundo a responsável técnica renomada ginecologista Dra. Déborah Coelho, que acumula mais de 30 anos de experiência na área, a Imunidade Treinada por Antígeno oferece uma injeção revolucionária que promete não só aliviar o desconforto causado por essas infecções, mas também prevenir sua recorrência.

"Muitas mulheres enfrentam o constrangimento e a frustração causados por infecções recorrentes, especialmente candidíase e infecções urinárias. Após presenciar o sofrimento de tantas pacientes em meu consultório, decidi buscar uma solução eficaz", afirma Dra. Déborah Coelho.

A Imunidade Treinada por Antígeno consiste em um tratamento com aplicações que podem ser realizadas a cada 8 semanas, dependendo da necessidade de cada paciente. Diferentemente dos tratamentos convencionais, que muitas vezes exigem meses de uso contínuo de medicamentos, essa injeção oferece uma abordagem mais direcionada e duradoura.

"O objetivo é fortalecer o sistema imunológico do paciente, tornando-o mais capaz de combater o agente causador da infecção, reduzindo significativamente a probabilidade de recorrência", explica a Dra. Déborah Coelho.

A Vaccine Care destaca que a Imunidade Treinada por Antígeno é indicada para mulheres de todas as idades que sofrem com infecções recorrentes. Além disso, o tratamento também pode beneficiar mulheres na menopausa, que frequentemente enfrentam problemas relacionados à saúde íntima.

É importante ressaltar que, em casos de crises recorrentes, é fundamental procurar um médico ginecologista, para identificar as possíveis causas subjacentes da infecção. Ter mais do que três episódios de candidíase em um ano é um sinal de alerta que justifica uma investigação mais aprofundada.

"A Imunidade Treinada por Antígeno oferece uma nova esperança para mulheres que sofrem com infecções recorrentes. Também aborda a raiz do problema, fortalecendo o sistema imunológico e reduzindo significativamente as chances de recorrência", conclui Dra. Déborah Coelho.

Para mais informações sobre o tratamento, os interessados podem entrar em contato com a Vaccine Care pelo telefone (67) 9 9923-2803 (Clique aqui).

A Vaccine Care fica na Rua Paraíba, 37, sala 1 - Jardim dos Estados (veja como chegar).

Saiba mais em www.vaccinecare.com.br/clinica-campo-grande-ms/.

Siga a Vaccine Care no Instagram.

Nos siga no Google Notícias