ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Vídeo mostra momento em que mecânico é morto por pistoleiros na fronteira

Câmera gravou Gerardo Vega Morinigo sendo executado assim que saiu de mercado em Pedro Juan

Helio de Freitas, de Dourados | 01/12/2021 12:10
Gerardo no caixa do mercado, segundos antes de ser executado. (Foto: Reprodução)
Gerardo no caixa do mercado, segundos antes de ser executado. (Foto: Reprodução)

O sistema de monitoramento de supermercado localizado no Bairro San Blas flagrou o momento em que o mecânico Gerardo Vega Morinigo, 35, foi executado por pistoleiros na noite desta terça-feira (30), em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (a 313 km de Campo Grande).

Gerardo parou no estabelecimento (localizado na Avenida Tenente Herrero Bueno) para fazer compra. As imagens mostram o homem passando pelo caixa e depois saindo em direção à rua.

O vídeo também mostra o carro dos pistoleiros parado na esquina. Pelas imagens, é possível perceber que se trata de um Sedan branco, possivelmente Toyota Corolla. Testemunhas informaram que o carro tinha placa do Brasil.

No momento em que Gerardo pisou na rua, o carro branco parou em frente ao mercado e o mecânico foi alvejado por vários tiros de pistola 9 milímetros. Nas imagens, é possível ver as balas acertando a calçada.

Veja o vídeo:

Logo após a execução, agentes do Departamento de Investigações da Polícia Nacional foram até a casa de Gerardo e durante as buscas encontraram uma submetralhadora e pacotes de maconha.

A polícia suspeita que os três pequenos pacotes de maconha fossem amostras do produto para compradores. A submetralhadora foi levada para perícia. Até agora não há pista dos matadores.

Nos siga no Google Notícias