ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, DOMINGO  05    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Morador de rua é espancado até a morte após pedir dinheiro em padaria

Os dois homens foram abordados pela vitíma no local e só pararam de bater quando viram a Polícia Militar

Ana Paula Chuva | 09/01/2022 11:37
Corpo de Dione jogado em calçada após sessão de espancamento. (Foto: Região News)
Corpo de Dione jogado em calçada após sessão de espancamento. (Foto: Região News)

Morador de rua identificado como Dione Moreira Macedo, 35 anos, morreu após ser espancado por outros dois homens na manhã deste domingo (9), em Sidrolândia, cidade a 71 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, Dione, conhecido como Sininho, estava em uma padaria pedindo comida, quando abordou os dois homens, que não foram identificados, para pedir dinheiro.

Eles teriam dito que estavam apenas com cartão e não poderiam dar dinheiro ao morador de rua. Com isso, Dione teria saído do local e ido ao outro lado da rua. Momento em que começou a jogar garrafas e pedaços de madeira em direção nos dois homens.

Ainda segundo o registro policial, os homens se levantaram e foram até o local onde Dione estava e começaram a bater nele parando somente quando viram viatura da PM (Polícia Militar), que passava pelo local.

Os dois saíram correndo do local e os policiais tentaram prestar socorro à vítima, mas quando equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local, constatou o óbito. O caso foi registrado como homicídio simples. Os autores ainda não foram identificados.

Nos siga no Google Notícias