ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Jovem de 19 anos é executado com tiros na cabeça na fronteira

Esse é o terceiro homicídio em menos de 24 horas na divisa do Estado com o Paraguai

Geisy Garnes | 02/01/2022 08:41
Pedro foi morto com vários tiros, principalmente na cabeça (Foto: Direto das Ruas)
Pedro foi morto com vários tiros, principalmente na cabeça (Foto: Direto das Ruas)

Jovem de 19 anos foi morto com tiros na cabeça durante a noite deste sábado (1°) na Colônia Pira’u, localizada na zono rural de Capitán Bado – cidade que faz divisa com Coronel Sapucaia, município a 396 quilômetros de Campo Grande. O rapaz foi identificado como Pedro Luis Carneiro Arevalos, o “Goyi Paraguaio”.

Conforme informações divulgadas pelo site Ponta Porã News, dois homens em uma moto foram até a casa de Pedro na noite de ontem. Um dos suspeitos chegou a falar com ele e fazer perguntas. No meio da conversa, no entanto, sacou uma pistola 9 milímetros e disparou várias vezes contra a vítima.

A maioria dos disparos acertaram a cabeça de Pedro, que morreu no local. Depois do crime, os dois homens fugiram de moto. Eles são procurados pela polícia paraguaia.

Pedro era apontado como autor de homicídio em 2019. Esse é o terceiro homicídio em menos de 24 horas na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai. Na madrugada de ontem, Celso Ariel Escobar Centurión e Hugo Javier Brítez Ozuna, 26 e 23 anos, foram executados durante uma festa de Ano Novo em Pedro Juan Caballero. Os pistoleiros encapuzados invadiram o local e ainda deixaram outras duas mulheres feridas.

Nos siga no Google Notícias