ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  18    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Dois são investigados pela polícia por trabalharem mesmo infectados com covid-19

Homem de 79 e outro de 31 anos de idade foram flagrados atuando em sua mercearia em 27 de maio

Lucia Morel | 23/07/2021 18:38
Prédio da Prefeitura de Maracaju. (Foto: Prefeitura de Maracaju)
Prédio da Prefeitura de Maracaju. (Foto: Prefeitura de Maracaju)

Donos de mercado em Maracaju são investigados pela Polícia Civil por crime contra a saúde pública por terem trabalhado mesmo infectados com covid-19. Homem de 79 e outro de 31 anos de idade, respectivamente, foram flagrados atuando em sua mercearia em 27 de maio, mas a ocorrência foi registrada apenas em 9 de junho.

Desde então, a polícia investiga o caso e ambos respondem a inquérito que também é acompanhado pelo Ministério Público. Conforme o boletim de ocorrência, a Secretaria Municipal de Saúde do município encaminhou ofício à delegacia por que ambos os investigados haviam quebrado isolamento orientado pela pasta.

“Os suspeitos (…) estariam infectados com o vírus da covid-19 e que foram orientados a cumprirem o isolamento domiciliar indicado, porém foi informado para a Secretaria Municipal de Saude, através de denúncia anônima, que ambos estariam trabalhando normalmente na mercearia”, cita a ocorrência registrada.

A reportagem tentou contato com a Delegacia de Polícia de Maracaju, mas não houve retorno. O caso foi registrado como crimes contra incolumidade pública – epidemia.

Nos siga no Google Notícias