ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Empregos

Seleção tem vaga para graduado com experiência em compra e negociação

Oportunidade é para trabalhar em fábrica da Suzano, em Ribas do Rio Pardo

Caroline Maldonado | 22/01/2022 08:37
Unidade de fabricação de papel da Suzano. (Foto: Divulgação/Suzano)
Unidade de fabricação de papel da Suzano. (Foto: Divulgação/Suzano)

Maior fabricante de celulose de eucalipto do mundo e uma das maiores produtoras de papéis da América Latina, a fábrica Suzano está com processo seletivo para contratar analista de suprimentos sênior.

Os candidatos têm que residir em Ribas do Rio Pardo, a 98 quilômetros de Campo Grande, ou em municípios vizinhos. São requisitos ter curso superior completo; experiência em compras e negociação comercial; conhecimento sobre suprimentos/compras de produtos e serviço; conhecimento em Power BI avançado; conhecimento em SAP; ter facilidade de trabalhar em equipe, capacidade de organização, mobilização e priorização de atividades; possuir perfil comunicativo, aberto à inovação e com facilidade de trabalhar com diferentes públicos e demandas.

Quem tem inglês no currículo terá um diferencial durante o processo seletivo. As inscrições ficam abertas até o dia 31 de janeiro e podem ser feitas pelo site. Clique aqui para se inscrever.

Mais informações sobre os processos seletivos e benefícios oferecidos pela empresa estão disponíveis na Plataforma de Oportunidades da Suzano. Clique aqui para acessar o site.

Também é possível conferir todas as vagas abertas no Estado e em outras unidades da Suzano no País, além de se cadastrar no Banco de Talentos da empresa.

Nos siga no Google Notícias