ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  30    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Prefeitura leva cursos gratuitos para os bairros Vila Nasser e Noroeste

Capacitação varia entre manicure, manipulação de alimentos e primeiros socorros

Por Gustavo Bonotto | 17/04/2024 23:47
Estudante aplica esmalte em unha durante aula de capacitação. (Foto: Reprodução/Sejuv)
Estudante aplica esmalte em unha durante aula de capacitação. (Foto: Reprodução/Sejuv)

Por meio da Sejuv (Secretaria Municipal da Juventude), a Prefeitura de Campo Grande abriu, nesta quarta-feira (17), inscrições para quatro cursos gratuitos de capacitação profissional em Campo Grande.

As aulas, que variam entre design de sobrancelhas, manicure, manipulação de alimentos e primeiros socorros começam no dia 22. Eles acontecem na Vila Nasser, Jardim Noroeste e na faculdade Anhanguera Unaes.

De acordo com a administração, esses cursos são fundamentais para quem deseja atuar nos segmentos de beleza e estética, bem como no setor alimentício, garantindo conhecimentos essenciais para a prestação de serviços de qualidade e segurança.

As vagas são destinadas a quem já trabalha nas áreas ou quem deseja ingressar no mercado de trabalho. As inscrições são feitas pelo portal da Sejuv, acesse clicando aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (67) 3314-3577.

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok.

Nos siga no Google Notícias