ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Prestes a casar a filha, Luis morreu atropelado sem realizar o sonho de ser avô

Idoso foi atropelado por uma moto na Avenida Fernando Corrêa quando estava indo cortar o cabelo

Jhefferson Gamarra e Ana Beatriz Rodrigues | 12/08/2022 15:51
Familiares e amigos de Luis reunidos em uma capela nas Moreninhas (Foto: Ana Beatriz Rodrigues)
Familiares e amigos de Luis reunidos em uma capela nas Moreninhas (Foto: Ana Beatriz Rodrigues)

Reunidos em uma capela nas Moreninhas, familiares a amigos próximos prestaram as últimas homenagens ao eletricista aposentado, Luis Carlos Espindola Ribeiro, 74 anos, que morreu na tarde de ontem (11), horas depois de ser atropelado por uma moto na Avenida Fernando Corrêa da Costa, região central de Campo Grande.

Pai de uma única filha, que trabalha como Bombeira Militar em Brasília, Luis Carlos estava contando os dias para levar a filha ao altar e realizar o sonho de se tornar avô. A cerimônia de casamento estava marcada acontecer em novembro.

“Ela está noiva e vai casar esse ano. Ele estava ansioso para o casamento e sempre falava que estava chegando perto de realizar o sonho de ser avô”, comentou a esposa Zenir Rodrigues Ribeiro, 68 anos, que passou 41 anos ao lado de Luis.

Momentos antes do acidente, o aposentado que sofria de labirintite, almoçou na loja de roupas do casal, que fica na Avenida das Bandeiras e em seguida avisou que estava indo cortar o cabelo no salão de um amigo, na Rua 26 de agosto. “Ele era uma pessoa super-atenta, não teve culpados, realmente foi uma fatalidade. Inclusive queria ter a oportunidade de conhecer o rapaz que atropelou”, lamentou a viúva.

Acidente ocorreu na quinta-feira, na Avenida Fernando Correa da Costa. (Foto: Paulo Francis)
Acidente ocorreu na quinta-feira, na Avenida Fernando Correa da Costa. (Foto: Paulo Francis)

Caso - Luis Carlos Espindola Ribeiro, de 74 anos, morreu após ser atropelado por uma moto, no inicio da tarde de ontem (11) na Fernando Corrêa da Costa esquina com a Avenida Calógeras, região Central da Capital. O óbito foi constatado às 14h de ontem.

O motociclista de 31 anos estava em horário de almoço e contou que o pedestre atravessava fora da faixa enquanto o sinal estava aberto para os veículos. "Não vi ele. Um motociclista conseguiu desviar e eu não", lamentou o motociclista que ficou em estado de choque. Ele passou por teste do bafômetro, que não apontou embriaguez.

Moto socorristas do Corpo de Bombeiros e a unidade avançada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram ao local fazer o atendimento.  De acordo com Fábio Pereira de Lima, Major do Corpo de Bombeiros, a vítima passou por manobras de RCP (Ressuscitação Cardiopulmonar) até que o quadro fosse revertido, porém não resistiu e morreu logo após dar entrada na Santa Casa.

Nos siga no Google Notícias