ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  04    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Policial militar da reserva é preso vendendo armamento em box do Camelódromo

Além do servidor, um lojista também foi capturado por policiais do Garras

Por Bruna Marques | 25/04/2024 09:46


Policial militar da reserva, de 55 anos, foi flagrado vendendo arma para o proprietário de um box no camelódromo, nesta quinta-feira (25), em Campo Grande. O servidor e o comerciante, 41, foram capturados por policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros).

De acordo com a Polícia Civil, policiais do Garras receberam informação de que um comerciante do camelódromo estava negociando a venda de duas armas de fogo, modelo pistola.

Após denúncia, as equipes passaram a monitorar o local conseguiram identificar o box em que as armas eram comercializadas. No momento em que cuidavam a loja, flagraram o policial e o proprietário negociando a venda da pistola.

Os suspeitos foram abordados e com eles foram encontradas duas armas. O policial reformado era o dono das pistolas e estava negociando a venda com o comerciante.

O policial e o lojista afirmaram para os policiais que, posteriormente, as armas seriam revendidas para outra pessoa. A identidade do futuro comprador não foi revelada pelos suspeitos.

Ao consultar o nome do comerciante, os policiais descobriram que ele já tinha passagens pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, sendo uma delas em novembro do ano passado.

Eles foram presos em flagrante e serão indiciados por comércio ilegal de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. A polícia não divulgou onde foi efetuada a prisão.

A reportagem entrou em contato com o presidente do Camelódromo, Narciso Soares do Santos, e ele foi pego de surpresa com a notícia. Disse que não está sabendo de nada e que a situação não foi repassada para administração. “Só se foi muito secreto, se tivesse sido apreendida alguma arma aqui nós saberíamos". Aqui não foi, só se a pessoa foi presa fora daqui e alegou que foi aqui", afirmou.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias