ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUINTA  16    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Morto após atentado em conveniência no Guanandi tinha várias passagens policiais

Imagens mostram homem sendo socorrido por amigos em caminhonete, ele não resistiu e morreu na UPA Leblon

Ana Oshiro | 22/10/2022 18:00
Baleado em conveniência, Cristian morreu momento após chegar em UPA (Foto: Direto das Ruas)
Baleado em conveniência, Cristian morreu momento após chegar em UPA (Foto: Direto das Ruas)

Cristian Alcides Valiente, de 37 anos, assassinado na noite desta sexta-feira (21) tinha dezenas de passagens policiais, entre elas crimes por tráfico, roubo, furto, violência doméstica e estelionato. Ele foi morto com dois tiros, o autor do crime ainda não foi localizado.

Imagens enviadas ao Campo Grande News mostram o momento que Cristian é socorrido pelos amigos. Ele estava em uma conveniência, bebendo e conversando, quando um homem alto e magro se aproximou e atirou duas vezes, fugindo em seguida.

No vídeo acima é possível ver um dos amigos da vítima manobrando uma caminhonete perto da calçada onde eles bebiam. Com ajuda de outros amigos, Cristian é carregado e colocado na carroceira do veículo. Uma pessoa entra junto no compartimento para ir segurando a cabeça de Cristian, enquanto o motorista acelera em direção à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon.

Durante a gravação fica visível o desespero em socorrer a vítima, ainda é possível ouvir testemunhas contando o que aconteceu. “Que coisa feia, mano. Eu nem vi quem que foi, nem nada. Eu estava sentado de costas para rua, ai ouvi e só abaixei”, conta um homem.

Cristian morreu logo após dar entrada na unidade de saúde, até o momento a polícia não identificou o assassino e nem o motivo da execução. Uma das linhas de investigação é que a morte dele tenha relação com alguns dos crimes que Cristian já cometeu.

Sangue de Cristian na calçada, ao lado de conveniência onde ele foi baleado (Foto: Direto das Ruas)
Sangue de Cristian na calçada, ao lado de conveniência onde ele foi baleado (Foto: Direto das Ruas)


Nos siga no Google Notícias