ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Menino de 3 anos é encontrado morto no Aero Rancho

José Felipe, de 3 anos, estava desaparecido desde o fim da tarde de ontem e foi encontrado dentro de sumidouro

Lucia Morel e Mirian Machado | 16/04/2022 09:07


Corpo de José Felipe Ferreira da Silva, de 3 anos, desaparecido desde o fim da tarde de ontem, no Condomínio Aero Rancho CH8, foi encontrado há pouco, por volta das 8h50, em uma área para infiltração da água do próprio residencial (sumidouro), que fica a cerca de 40 metros do parquinho onde a mãe o deixou.

Depois que o corpo foi encontrado, a mãe, Anna Clara Gomes, 29 anos, entrou em desespero. Gritando e aos prantos, se questionava por que havia o deixado sozinho para brincar no parquinho ontem à tarde. “Por que eu deixei ele ir pra fora?”, repetia em desespero. A mulher passou mal e precisou de atendimento médico.

José Gabriel estava brincando no parquinho do condomínio. (Foto: Reprodução)
José Gabriel estava brincando no parquinho do condomínio. (Foto: Reprodução)

A área para resgate do corpo foi isolada. As buscas no local começaram por volta das 8h30 e o menino foi encontrado minutos depois. O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo ao cutucar a área de água, de 1,5 metro de profundidade, com uma vara. O garoto teria ido em busca de uma pipa, que também está na bacia de contenção.

Caso - José foi para o parquinho por volta das 15 horas, onde permaneceu por cerca de duas horas. Durante esse intervalo, a mãe cuidava da criança pela janela, mas teve que dar banho em outro filho, de 8 anos, que tem microcefalia e precisa de cuidados especiais.

Quando foi buscar José para que ele tomasse banho, não o encontrou. "Perguntei para as crianças: 'Cadê o José?', mas nenhuma me soube dizer onde ele estava, foi quando começamos a procurar por ele no condomínio”, contou a mãe angustiada mais cedo.

O local onde o corpo foi encontrado estava aberto ontem e foi fechado somente após o desaparecimento da criança.

Nos siga no Google Notícias