ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Esquema de segurança já está organizado para receber Bolsonaro na Capital

Forças de segurança e de saúde foram mobilizadas para a visita oficial do presidente

Jhefferson Gamarra e Cleber Gellio | 30/06/2022 09:41


Um forte esquema de segurança foi montado para a visita do presidente da república Jair Bolsonaro (PL) a Campo Grande. O avião com a comitiva presidencial deve desembarcar na Base Área da Capital por volta das 10h.

Uma série de medidas foram esquematizadas para garantir a segurança do presidente. O trânsito na Avenida Duque de Caxias está parcialmente bloqueado. Viaturas da PRF (Polícia Rodoviária Federal); do Batalhão de Choque da Polícia Militar; da segurança institucional da presidência e ambulâncias do Samu foram mobilizadas.

A entrada da Base Aérea, entre a Rua Itatiaia e Brasil Central, foi isolada pelas forças de segurança. Alguns apoiadores se concentraram no local para acompanhar a visita e ver o presidente.

Apoiadores concentrados em frente a Base Aérea de Campo Grande (Foto: Cleber Gellio)
Apoiadores concentrados em frente a Base Aérea de Campo Grande (Foto: Cleber Gellio)

A vinda do Presidente Bolsonaro à Campo Grande, na tarde manhã desta quinta-feira (30), movimenta os setores de segurança e saúde, prevendo todos os cenários possíveis. A Santa Casa de Campo Grande foi escolhida como ponto de apoio ao presidente durante a visita oficial. A unidade estará preparada para atender o chefe do Executivo federal e sua equipe caso seja necessário.

A assessora da Presidência para a área da saúde, Marlene de Oliveira, visitou a Santa Casa na segunda-feira (27) e se reuniu com o diretor-presidente do hospital, Heitor Freire. Marlene ainda conheceu as instalações acompanhada de Freire. Na terça-feira (28), servidores do GSI/PR (Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República) também visitaram o hospital.

Em terras morena, Bolsonaro vai participar da inauguração do Condomínio Residencial Jardim Canguru, no bairro de mesmo nome, a partir das 10h30. Em seguida, está prevista a participação do presidente em uma “motociata”, passeio de motocicleta organizado por apoiadores. A concentração será a partir das 10h30, nos altos da Avenida Afonso Pena.

Nos siga no Google Notícias