ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Em menos de 1 semana, 77 são pegos dirigindo bêbados na Capital

Através de operação de trânsito, 1.439 condutores foram abordados durante cinco dias

Aletheya Alves | 26/04/2021 14:15
Agente do Detran durante operação de fiscalização em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Detran)
Agente do Detran durante operação de fiscalização em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Detran)

Apenas em 5 dias, 77 condutores foram flagrados pelo Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) dirigindo sob efeito de álcool em Campo Grande. Durante as ações realizadas durante a última semana, os agentes abordaram 1.439 pessoas no trânsito.

Entre os motoristas que estavam dirigindo após consumir bebidas alcoólicas, 69 recusaram fazer o teste do bafômetro final. Entre os que fizeram, cinco foram confirmados e três acabaram presas porque o limite estava acima de 0,33 mg de álcool por litro.

Parte dos presos, um homem de 32 anos ficou alterado após passar por triagem e ter o teste inicial positivo. Ele tentou resistir e precisou ser contido pelos policiais militares, que o levaram para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

No total, 32 CNHs (Carteira Nacional de Habilitação) foram recolhidas, enquanto quatro carros e duas motos foram direcionadas para o pátio do Detran. As ações foram feitas pelo Departamento em conjunto com a Guarda Civil Metropolitana e 1º Batalhão da Polícia Militar.

Nos siga no Google Notícias