ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  03    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Ciclista que morreu em batida na Nasri Siufi tinha 43 anos

Piloto da moto, o policial aposentado Álvaro da Silva Prates, de 58 anos, também acabou morrendo

Adriano Fernandes e Geniffer Rafaela | 06/05/2022 20:15
Corpo de uma das vítimas coberto com um tecido branco. (Foto: Geniffer Rafaela)
Corpo de uma das vítimas coberto com um tecido branco. (Foto: Geniffer Rafaela)

Foi identificado como Claudecir Alves dos Santos, de 43 anos, o ciclista que morreu na noite desta sexta-feira (06), após ser atingido por um motociclista, na Avenida Nasri Siufi, no Jardim Tijuca, em Campo Grande. Piloto da moto, o policial aposentado Álvaro da Silva Prates, de 58 anos, também acabou morrendo.

Peritos e investigadores da Polícia Civil ainda estão no local apurando as circunstâncias da tragédia. Uma das pistas da avenida, sentido Centro/bairro, segue interditada para análise da perícia.

A batida ocorreu próximo ao cruzamento da avenida com a Rua Imbirussu. Álvaro pilotava uma moto XJ6 Yamaha 600 cilindradas. Com a força do impacto, as vítimas foram lançadas a pelo menos 30 metros do local da batida. A colisão foi tão violenta que uma enxada levada por Valdecir se partiu.

Familiares e amigos do policial aposentado estão transtornados no local. "Era uma pessoa muito gente boa, tranquilo, na dele. É uma perda muito grande", disse um colega de igreja do policial aposentado. A arma que Álvaro costumava utilizar não foi encontrada no local. Familiares também fazem buscas na casa da vítima.

Policiais do BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) e do Choque acompanham a ocorrência. Tanto o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) quanto o Corpo de Bombeiros foram acionados para o acidente, mas as duas vítimas morreram no local.

Trecho da avenida que foi interditado pelos policiais. (Foto: Geniffer Rafaela)
Trecho da avenida que foi interditado pelos policiais. (Foto: Geniffer Rafaela)


Nos siga no Google Notícias