ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Abordagem do Choque termina com homem baleado na Avenida Bandeirantes

Perícia e Polícia Civil estão no local para entender o que realmente aconteceu

Por Kamila Alcântara e Geniffer Valeriano | 27/03/2024 18:07
Batalhão de Choque da Polícia Militar bloqueia uma pista da Rua Argemiro Fialho após tiroteio (Foto: Juliano Almeida)
Batalhão de Choque da Polícia Militar bloqueia uma pista da Rua Argemiro Fialho após tiroteio (Foto: Juliano Almeida)

Um homem ainda não identificado foi baleado por policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar, após abordagem na Rua Argemiro Fialho com a Avenida Bandeirantes, em Campo Grande, por volta das 17h desta quarta-feira (27).

De acordo com informações preliminares, repassadas pelo tenente Almeida ao Campo Grande News, o baleado possui uma extensa ficha criminal e é conhecido pelos policiais.

“Ainda não temos muitas informações, apenas que o homem tem uma extensa ficha criminal e que, na hora da abordagem, colocou a mão na cintura na tentativa de reagir e aconteceu os disparos. Estamos tentando entender o que aconteceu”, disse.

Ferido, ele foi levado para a Santa Casa de Campo Grande pelos próprios policiais. Imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos da região serão analisadas pela Polícia Civil, que está no local com a Perícia.

O trânsito na Rua Argemiro Fialho está lento, já que uma das pistas foi bloqueada. Um veículo T-Cross foi abandonado pelo homem baleado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


Nos siga no Google Notícias