ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Homem que saiu de MS com 200 munições de fuzil é preso em SP

Droga era transportada no tanque de combustíveis do carro conduzido por homem, de 26 anos

Liniker Ribeiro | 14/07/2021 13:41
Mais de 18 quilos de cocaína estavam escondidos em tanque de combustíveis (Foto: Divulgação)
Mais de 18 quilos de cocaína estavam escondidos em tanque de combustíveis (Foto: Divulgação)

Veículo carregado com cocaína e 200 munições intactas de fuzil calibre 7.62, de uso restrito, foi apreendido no interior de São Paulo após deixar Mato Grosso do Sul. Dono do carro, homem, de 26 anos, confessou ter adquirido a droga e as munições em Dourados, a 233 quilômetros da Capital, de onde saiu com destino a Tietê (SP).

De acordo com a Polícia Federal, o flagrante aconteceu na manhã de ontem (13), e cerca de 35 tabletes da droga, totalizando 18 quilos, eram transportados no interior do tanque de combustível do carro apreendido.

André Luiz Lourenço Souza, condutor do veículo, foi preso em posto de combustíveis da cidade de destino dos entorpecentes. A suspeita sobre o compartimento oculto foi levantada quando policiais perceberam que a cola que vedava a tampa era nova, havendo ao lado uma ferramenta de desmontagem daquele tipo de peça. Por isso o tanque do carro foi vistoriado.

Dos 35 tabletes encontrados, 15 estavam na forma de cloridrato de cocaína (sal) e o restante em forma de pasta base da droga.

O motorista foi preso em flagrante e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória "Nelson Furlan", em Piracicaba (SP). Droga e munições foram encaminhadas a depósito da Superintendência Regional da Polícia Federal em São Paulo.

Veja o momento em que a droga é retirada do tanque de combustíveis:


Nos siga no Google Notícias