ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Meio Ambiente

Sobre carros, ruas e canteiros, pelo menos 70 árvores caíram durante temporal

Ventos chegaram a 94 Km/h segundo a meteorologia e deixou rastro de estragos

Lucia Morel | 15/10/2021 15:52
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Sobre carros, fechando ruas ou sobre canteiros, a ventania em Campo Grande derrubou ao menos 70 árvores em toda cidade da periferia aos bairros nobres. Somente na avenida Afonso Pena foram três exemplares derrubados com os ventos que chegaram a 94 Km/h e mais três na região da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

Na avenida Sebastião Lima, próximo à Igreja dos Mormóns, a via ficou fechada dos dois lados com a queda de uma espécie de grande porte. Ali próximo, na avenida Rodoldo José Pinho, carro foi destruído depois que outra árvores caiu sobre ele e acabou com todo o para-brisa.



Também sobre automóvel, uma árvore caiu na região da praça do bairro Recanto dos Pássaros e na Mata do Jacinto, mais árvores de grande porte foram derrubadas com o vento na avenida principal, a Alberto Araújo Arruda.

Árvore também caiu sobre o muro de casa no São Lourenço, uma Figueira e ainda na avenida Via Park, outro exemplar foi derrubado no canteiro, perto da Cassems.



Direto das Ruas - Por meio do canal Direto das Ruas, moradores podem enviar flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos. Basta chamar pelo WhatsApp (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias