ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Festival Sarau no Parque realiza edição especial para o Dia dos Pais

Evento acontece no Parque das Nações Indígenas com apresentações de dança, teatro e música

Jéssica Fernandes | 12/08/2022 14:23
O evento acontece no Parque das Nações Indígenas, das 16h às 20h. (Foto: Divulgação)
O evento acontece no Parque das Nações Indígenas, das 16h às 20h. (Foto: Divulgação)

O Festival Sarau Cidadania e Cultura no Parque realiza uma edição especial neste domingo (14) para o Dia dos Pais. O evento é gratuito e será realizado no Parque das Nações Indígenas, a partir das 16 horas. Na programação estão previstas apresentações de dança, música e teatro.

O artista Fernando Anghinoni fará uma performance e exposição de artes visuais e o mágico ilusionista Tripper um show especial para o público. Na data, o grupo Nação Nativa sobe ao palco com repertório regional terena e Betinho Show com o samba.

As apresentações musicais continuam com Alex Cavalheri, Zé Du, Wellinton Junior, Lauren Cury a DJ Lauanda Dumor. Já o grupo Habilidades diverte o público com contação de histórias, assim como o palhaço Nito, Circo do Mato e Wilson Mota com o teatro de bonecos.

A gastronomia também tem espaço no evento com a tenda da Associação Sul-Mato-Grossense Cultural de Flashback. O artesanato fica por conta dos artesãos sul-mato-grossenses e o coletivo dos povos originários.

O evento acontece no Parque das Nações Indígenas, das 16h às 20h

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias