ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Festa Junina de Sidrolândia terá show gratuito de Raça Negra

Primeira edição do arraial terá quatro dias de atrações musicais e gastronômicas

Aletheya Alves | 20/05/2022 10:08
Raça Negra fará show gratuito em Sidrolândia no próximo mês. (Foto: Divulgação)
Raça Negra fará show gratuito em Sidrolândia no próximo mês. (Foto: Divulgação)

Em sua primeira edição, a Festa Junina realizada pela prefeitura de Sidrolândia terá show nacional gratuito com o grupo de pagode Raça Negra, no dia 15 de junho. Além da atração nacional, fogueira, barracas com comidas tradicionais e danças de quadrilha irão fazer parte durante quatro dias de festança.

Todo o evento, conforme informado pela prefeitura, está sendo organizado pela Secretaria de Educação e será realizado no Parque de Exposições municipal. Especificamente no show do Raça Negra, haverá alguns setores pagos, como bangalô e área vip, mas a pista será aberta ao público.

A agenda de shows para os dias seguintes será composta por Brenno Reis e Marco Viola no dia 16, samba no dia 17 e, encerrando as atrações, Chicão Castro se apresenta no dia 18.

Mais detalhes sobre valores dos setores pagos, horários, barracas tradicionais e estrutura do evento devem ser divulgadas durante os próximos dias pela prefeitura municipal.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias