ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Esperando 50ºC, ator encara frio e há 5 dias usa mesmo casaco no Pantanal

Silvero Pereira está na região pela primeira vez para gravar remake da novela e chegou com o frio

Ângela Kempfer | 18/05/2022 10:39


Para quem esperava 50ºC no Pantanal, o frio foi a grande surpresa em Mato Grosso do Sul. Estreando uma nova fase de gravações por aqui, o ator Silvero Pereira desembarcou justamente na temporada de frio intenso. O Zaqueu do remake Pantanal foi enganado pela fama do calor infernal dessas bandas.

“Você vem pro Pantanal e todo mundo falou em sensação térmica de 50ºC. Perguntaram se eu estava preparado para tomar muita água... Mas cheguei aqui com 14ºC com sensação térmica de 8ºC e previsão de 7ºC”, reclamou nas redes sociais.

Com a mala preparada para suar, o único casaco que veio do Rio de Janeiro já está no corpo há 5 dias. “O jeito é usar esse corta vento e uma calça por cima da outra. Neste momento, tô no sol, mas com frio... Pensa na hora do banho... na hora de sentar no vaso...”, disse.

O elenco da novela Pantanal tem falado do frio surpreendente para quem achava que enfrentaria novamente os dias quentes da primeira fase de gravações, realizada em março, aqui em Mato Grosso do Sul.

Silvero é de Fortaleza (CE) e lembrou que, por lá, temperatura de 25ºC  já transforma as pessoas em "astronautas cheios de casacos". Ele desembarca no Pantanal pela primeira vez para gravar a novela, mas os demais atores do remake também voltaram e têm aparecido encasacados nos stories do Instagram, como o ator e cantor Gabriel Sater, sempre com comentário sobre o frio.

Ontem, o ator Marcos Palmeiras e Dira Paes foram até o Centro de Aquidauana para comprar roupas de inverno e pararam o comércio local.

Nos siga no Google Notícias