ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Curte relíquia? Aproveite a Feira de Antiguidades neste domingo

Veja outros eventos para este domingo

Thailla Torres | 09/01/2022 08:46
A feira inaugurou em 2014 e se destacou pela variedade de relíquias.
A feira inaugurou em 2014 e se destacou pela variedade de relíquias.

Começou ontem  e segue neste domingo a tradicional Feira de Antiguidades na Praça Ary Coelho, que voltou após dois anos. Com antiguidades, relíquias, brechó, artesanatos, livros e até plantas o evento segue até às 14h30. A entrada é gratuita.

A feira inaugurou em 2014 e se destacou pela variedade de relíquias. Para quem é apaixonado por objetos antigos, expositores trazem peças cheias de histórias e significados.

Não só na decoração como na música como a venda de discos antigos e icônicos. Tem também edições antigas de livros e até exposição de coleção de moedas. Há itens do século 19 avaliados em até R$ 22 mil.

No local tem ainda exposição do Fusca Transformer do seu Celso Aristimunho, homem das invenções que transformou um Fusca antigo a partir de materiais recicláveis.

Outros eventos – Também neste domingo haverá o Rota do Rock Remember com show de Grupo Haiwanna, One Way e Muchileiros, para tocar os melhores momentos dos anos do Rota Acústica. Todas as informações estão disponíveis no telefone (67) 98118-0800. O Rota fica na  Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, 2200

Até o dia 10 de janeiro tem exibições do espetáculo “Circa”, de Breno Monori e Aline Calixto. As exibições acontecem no Facebook do Cinecircoteatro. A indicação é livre. Sempre a partir das 20h.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563

Nos siga no Google Notícias