ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Com homenagem a Delinha, Feira Central recebe show de João Paulo e Nando

Hoje (29) tem mais uma edição da Quarta Cultural, com entrada gratuita

Thailla Torres | 29/06/2022 13:16
João Paulo Pompeu e Nando Sanchik fazem show nesta noite (29).
João Paulo Pompeu e Nando Sanchik fazem show nesta noite (29).

Hoje (29) tem mais uma edição Quarta Cultural, com entrada gratuita na Feira Central. Dessa vez o show será com João Paulo Pompeu e Nando Sanchik.  Os músicos farão uma homenagem a cantora Delinha, famosa como a Dama do Rasqueado, que faleceu no dia 16 de junho.

O evento começa às 19h30 e faz parte do 2º Festival Gastronômico e Musical Descubra CG. Os músicos, amigos de infância, farão homenagem à cantora que é mãe de João Paulo, e deixou o amor à música como maior herança.

Com projeto “De Bar em Bar”, João Paulo apresenta um resumo de sua trajetória musical, interpretando alguns dos principais músicos regionais – como Almir Sater, Paulo Simões e família Espíndola – e clássicos da MPB e do pop rock nacional dos anos 80. Nando, conhecido pelos mais de 30 anos de carreira com Américo Yule e o trabalho na dupla Américo e Nando fará uma participação especial.

O repertório desta quarta deve incluir alguns dos sucessos da “Dama do Rasqueado” em sua homenagem, como “Chora Chora Violão”, “Prazer de Fazendeiro” e “O Sol e a Lua”. Além do sertanejo e do modão, o público pode esperar canções de Lulu Santos, Paralamas do Sucesso, Roberto Carlos, Alceu Valença e muito mais.

A Feira Central abre a partir das 16h e a Quarta Cultural tem início às 19h30. O endereço é: Rua 14 de Julho, n.º 3.351, com acessos também na Esplanada Ferroviária (Avenida Calógeras) e pela Rua dos Ferroviários.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias