ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Chuva no interior também adia show de Bruno & Marrone

Dupla nacional e Patrícia e Adriana se apresentariam hoje à noite na Expoagro

Adriano Fernandes | 14/05/2022 19:47
Bruno, companheiro de Marrone, cantando em show da dupla. (Foto: Reprodução/Instagram) 
Bruno, companheiro de Marrone, cantando em show da dupla. (Foto: Reprodução/Instagram)

Não foi só a Festa do Queijo, em Rochedinho, que teve de ser adiada por conta da chuva que atingiu Mato Grosso do Sul, na noite deste sábado (14). Os shows das duplas Bruno e Marrone e Patricia e Adriana, que aconteceriam nesta noite (14) durante a Expoagro, em Dourados também tiveram de ser suspensos.

Conforme a organização da feira agropecuária, mesmo durante o temporal a produção da dupla nacional ainda tentou montar a estrutura, mas o palco acabou ficando encharcado. Caso o show não ocorra neste domingo (14) existe a possibilidade de que Bruno e Marrone, só se apresentem no próximo final de semana, conforme os organizadores.  Já a nova data do show de Patrícia e Adriana também ainda não foi confirmada.

Festa do Queijo - A chuva forte deste sábado também impossibilitou a continuidade do evento que havia iniciado às 16 horas. A informação foi confirmada pela Secretaria de Cultura e Turismo de Campo Grande.

Com chuva e ventos fortes, houve falta de energia na cidade por volta das 17 horas e uma das tendas do evento chegou a ficar danificada por conta da ventania. Já o ônibus que saiu da Capital nesta tarde com destino ao distrito está previsto para voltar às 22 horas.

Nos siga no Google Notícias