ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Bebê de Campo Grande vira meme ao reencarnar como filho da Rihanna

A imagem que emocionou a internet em 2017 viralizou novamente como o bebê da celebridade internacional

Thailla Torres | 20/05/2022 07:07


O jeitinho que Liza veio ao mundo emociona todos desde 2017. (Foto: Jéssica Barbosa)
O jeitinho que Liza veio ao mundo emociona todos desde 2017. (Foto: Jéssica Barbosa)

A foto de um bebê de braços abertos viralizou na internet na tarde desta quinta-feira (19). A imagem publicada no Twitter traz a seguinte mensagem: “Que lindo o bebê agradecendo que reencarnou sendo filho da Rihanna”. Não demorou muito para a publicação render milhares de curtidas e compartilhamentos.

Acredite: tem gente achando que realmente é o filho da cantora, mas a maioria entendeu a brincadeira e se divertiu com a imagem. O que nem todo mundo sabe é que o bebê na imagem é uma menina campo-grandense, a Liza, que hoje tem 5 anos e encanta a todos desde o seu nascimento.

É a segunda vez que a mesma fotografia viraliza. Liza foi capaz de emocionar a todos com sua chegada ao mundo no dia 27 de julho de 2017, quando a fotógrafa Jéssica Barbosa registrou o momento e a mãe Lívia Miranda publicou a imagem em suas redes sociais naquele ano.

Dias depois do nascimento e da comoção na internet, a mãe falou da surpresa em entrevista ao Lado B. “Só alegria pode descrever esse momento. Estou muito feliz em ser mãe e de poder admirar a maneira como Liza chegou”, disse.

A fotógrafa, que é amiga da família de Liza, compartilhou do mesmo sentimento. “Dessa vez, a emoção foi outra, e quando Liza abriu os bracinhos, senti que ela estava agradecendo, uma chegada tão linda. Foi emocionante”, disse Jéssica.

Agora, a imagem segue bombando na internet, com mais de 173 mil curtidas e 14 mil compartilhamentos em menos de 24 horas.

Bem-humorada, a mãe também compartilhou a imagem em sua rede social e continuou a brincadeira: “Liza virando meme e desesperada por não ser o baby da Rihanna”, brincou.

Ainda na publicação, diversas pessoas compartilharam imagens de bebês em poses inusitadas no nascimento, com dose extra de fofura.

Publicação feita no Twitter já rendeu milhares de compartilhamentos.
Publicação feita no Twitter já rendeu milhares de compartilhamentos.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias