ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, SEGUNDA  06    CAMPO GRANDE 24º

Consumo

Francisco tem 3 dias para encontrar pequeno tesouro que era de cliente

Ele pegou joias de ouro para consertar e acabou perdendo; agora, oferece recompensa a quem encontrar

Por Ângela Kempfer | 24/11/2021 15:55
Saquinho azul igual a esse continha anéis, correntes e pingente de ouro. (Foto: Arquivo Pessoal)
Saquinho azul igual a esse continha anéis, correntes e pingente de ouro. (Foto: Arquivo Pessoal)

Aos 54 anos, Francisco Luciano da Silva Neto apela para bondade das pessoas e tenta recuperar um pequeno tesouro. Em 10 anos de trabalho com conserto de joias, ele diz que, pela primeira vez, perdeu bens de um cliente. Agora, faz uma campanha na internet em busca de um saquinho azul com dois anéis, 3 correntes e um crucifixo de ouro.

Na manhã da sexta-feira passada, ele diz que foi até a Caixa Econômica Federal para resolver problemas relacionados ao Pix. Precisou ir ao banheiro, onde acha que deixou o pacote cair.

Só na parte da tarde, Francisco se deu conta de que havia perdido a encomenda. Imediatamente, refez o caminho para procurar, mas não achou.

No dia seguinte, ligou para os donos das joias, contou o que houve, mas o apego sentimental aos itens falou mais alto. Francisco pediu 3 meses para arcar com o prejuízo, mas o casal proprietário das joias deu 3 dias ou quer o valor de R$ 10 mil até o próximo sábado.

Segundo o casal, as joias são herança de família, têm amor envolvido, o que torna o caso ainda mais complicado para as duas partes dessa história. Uma das correntes, o pai deu à filha no aniversário de 15 anos. Os anéis, a mãe ganhou de herança de família.

Francisco sabe que errou e reconhece que tem que arcar com o prejuízo, mas não tem condições com prazo tão curto, diz. Por isso, ainda tem a esperanças que devolvam o saquinho azul com todos os itens dentro.

“Eu tenho fé em Deus que ele vai tocar no coração da pessoa que achou e ela vai devolver. Eu acredito que ainda existem boas pessoas no mundo, por isso, tenho esperança ”, comenta. Ele promete, inclusive, bonificar a pessoa que encontrar com R$ 300 reais.

Caso alguém tenha noticias das joias, entre em contato pelo Direto das Ruas do Campo Grande News clicando aqui.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário