ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Comportamento

A incrível maneira como Liza veio ao mundo emocionou a internet

Thailla Torres | 01/08/2017 06:15
A foto de Liza, recém-nascida, é capaz de emocionar e conquistar corações no primeiro instante. (Foto: Jéssica Barbosa)
A foto de Liza, recém-nascida, é capaz de emocionar e conquistar corações no primeiro instante. (Foto: Jéssica Barbosa)

Liza foi capaz de emocionar a todos com sua chegada ao mundo. No dia 27 de julho, a fotografia que mostra uma bebê recém-nascida com braços para o alto e mãos abertas, conquistou corações e emocionou a internet. O registro logo após o parto é da primeira filha da jornalista Lívia Miranda, de 26 anos, que também ficou surpresa com a reação da neném.

"Ela está maravilhosa. Chamou atenção até de pessoas experientes com outros nascimentos que disseram nunca terem visto um bebê abrir os braços e as mãos como a Liza fez. A impressão é que ela veio e disse: Cheguei, Graças a Deus", brinca Lívia.

A foto foi publicada no Facebook da mãe e da fotógrafa, Jéssica Barbosa, amiga da família. Em questão de minutos, o retrato ganhou elogios e deixou todo mundo encantado. Conquistando comentários de parabéns e desejos de saúde e felicidades, assim como o encantamento ao traduzir a imagem em significantes palavras como “Muito bacana essa foto! Surpreende a posição das mãos. Agradecimento! É isso que Liza faz no primeiro movimento da sua vida! Começou super bem!”.

Lívia relata que, o parto foi cesariana, por isso não viu nada durante o nascimento, só percebeu que ela havia chegado quando escutou pela primeira vez seu choro. E a emoção foi ainda maior quando viu a foto.

Por sorte e amor à profissão, Jéssica é quem agradece por estar na posição certa, na hora exata. "Já havia fotografado outros partos, mas cada um foi diferente. Dessa vez, a emoção foi outra, e quando Liza abriu os bracinhos, senti que ela estava agradecendo uma chegada tão linda. Foi emocionante", descreve a fotógrafa.

A foto acabou se tornando inspiradora, pela simplicidade e pelo sentimento claro daquele momento. Lívia, que se tornou mãe pela primeira vez, expressa que cada minuto ao lado de Liza é um aprendizado que até então, nunca esperou.

"Confesso que senti medo pela falta de experiência. Achei que estaria destruída e cansada, mas de repente ela me trouxe uma força enorme. Parece até meio clichê, não é? Mas é algo muito diferente. Quando a senti nos braços, percebi que esse é o momento mais forte de uma mulher e o amor mais incrível que existe", declara.

O que também trouxe a certeza que Liza chegou para completar a felicidade da família. "Só alegria pode descrever esse momento. Estou muito feliz em ser mãe e de poder admirar a maneira como Liza chegou. Ela veio no tempo dela e na hora certa", finaliza.

Curta o Lado B no Facebook.

Nos siga no Google Notícias