ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Artes

Aumento de casos de covid cancela edital de festival de música

Candidatos já inscritos no edital cancelado serão notificadas da decisão por meio de mensagem eletrônica.

Thailla Torres | 14/01/2022 14:21
Festival voltado aos novos talentos da música seria realizado entre março e junho deste ano.
Festival voltado aos novos talentos da música seria realizado entre março e junho deste ano.

O aumento de casos de covid-19 cancelou o edital que previa a seleção de projeto para a realização do festival “MS é Show” em Mato Grosso do Sul. A medida foi anunciada nesta sexta-feira (14) pelo secretário da Secretaria de Cultura e Cidadania, João César Mattogrosso.

Em nota, João disse que “infelizmente não tem como a gente lançar um produto novo, da magnitude que estávamos pensando, com grande público, em um momento como este, de aumento dos casos de covid-19 e de influenza”, justificou .

O edital de chamamento público que foi cancelado (n° 010/2021/FCMS) iria selecionar uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) para ser parceira do Governo do Estado na realização do festival.

A proposta era fazer o evento em todo o Estado, de 30 de março a 30 de junho de 2022, para revelar novos talentos da música.

“Lamentamos porque o processo estava avançado, mas esperamos, lá na frente, poder colocar em prática esse festival pensado para descobrir grandes talentos sul-mato-grossenses. Nós, como integrantes do Governo, temos que ter consciência e responsabilidade neste momento de alta propagação das doenças”, acrescentou o secretário.

Candidatos já inscritos no edital cancelado serão notificadas da decisão por meio de mensagem eletrônica.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias