ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Artes

Após 20 anos de carreira, Patrícia e Adriana viram a chave na Som Livre

Cantoras de Mato Grosso do Sul assinaram contrato com uma das maiores gravadoras do País e lançarão novo EP

Thailla Torres | 18/01/2022 12:58
Patrícia e Adriana ao lado do diretor geral da Som Livre, Marcelo Soares, durante assinatura do contrato no escritório da gravadora, no Rio de Janeiro. (Foto: Reprodução Instagram)
Patrícia e Adriana ao lado do diretor geral da Som Livre, Marcelo Soares, durante assinatura do contrato no escritório da gravadora, no Rio de Janeiro. (Foto: Reprodução Instagram)

“A vida é dura com quem faz corpo mole. E ninguém alcança sonhos altos sem antes saber a dor de cair”. Foi com essa frase que empresário e as cantoras sul-mato-grossenses Patrícia e Adriana divulgaram há pouco a virada de chave na carreira musical. No Rio de Janeiro, elas assinaram contrato na manhã de hoje (18) com a Som Livre, que está entre as maiores gravadoras do Brasil.

A novidade chegou às cantoras em dezembro através do empresário Ninho. “Um presentão de fim de ano”, disse Patrícia ao Lado B. A cantora acrescentou que o contrato com a gravadora será um divisor de águas na carreira, que completou duas décadas.

“O sentimento maior é de muita gratidão, de realização. Neste momento, só coisas boas estão passando em nossos corações. Essa parceria com a Som Livre é um divisor de águas na nossa vida. Eu sempre me senti uma pessoa de sucesso por ser respeitada no nosso estado Mato Grosso do Sul que amamos, mas agora, a gente vai amplificar nossa carreira, que a nossa música alcance o maior número de pessoas”, torce a cantora.

Em outubro de 2021, a dupla gravou um DVD em Campo Grande e lançou recentemente duas canções em todas as plataformas digitais: “Terminando com Saudade” e “Cabô, Cabô”.

Patrícia e Adriana com os empresários Flávio Guedes e Ninho. (Foto: Reprodução Instagram)
Patrícia e Adriana com os empresários Flávio Guedes e Ninho. (Foto: Reprodução Instagram)

Mas elas revelaram que, em fevereiro, a Som Livre irá lançar para o Brasil um EP com 8 faixas das sertanejas.

Em entrevista ao Lado B, o diretor de negociações da Som Livre, Ricardo Abreu, expressou que “Mato Grosso do Sul só traz alegria à gravadora”. “Começamos com Luan Santana, trabalhamos também com Jads e Jadson, Munhoz e Mariano, Maria Cecília e Rodolfo e Michel Teló. É um estado que só nos traz alegria”.

Ricardo ainda destacou o talento de Patrícia e Adriana. “É uma parceria de peso. A gente acredita muito nas artistas, temos esse vínculo com Mato Grosso do Sul e estamos muito confiantes nessa dupla, que com certeza vai estourar muito rapidamente”.

Nas redes sociais do empresário das cantoras, até uma das maiores duplas do País elogiou a conquista. "Eu sou fã demais da Patricia e Adriana", Fabiano, da dupla com César Menotti.

Ainda na tarde de hoje, no escritório da gravadora, outra dupla sul-mato-grossense dará uma guinada na carreira assinando contrato com a Som Livre. Thiago e Miguel, donos do lançamento “Trenzinho Diferente”.

Thiago e Miguel também vão assinar contrato com a Som Livre.
Thiago e Miguel também vão assinar contrato com a Som Livre.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias